Luciana dirigiu o clipe "Teia"da cantora Alana Moraes. Filmagem e fotografia também de Luciana e edição de Guilherme Logullo. Produção de Cris Fernandes.
Luciana dirigiu, filmou e editou o curta "Esconde- Esconde" sobre a mortalidade do jovem negro. Luiz Felipe Mendes é o roteirista e também diretor.

Com texto e direção de Luciana Bollina, a peça Não Nem Eu foi uma encomenda das atrizes Jady Forte e Luisa Levenstein. Luciana escreveu a peça totalmente inspirada nas duas atrizes. Foi apresentada ao público na mostra Satyrianas 2014. Nessa primeira apresentação experimental tivemos apenas 20 minutos de peça.
Assista ao vídeo da peça aqui:
Luciana Bollina dirigiu o show #NãoRecomendados, que teve sua estréia no Teatro Ipanema no Rio de Janeiro. Junto com ela, Eduardo Capello também assina a direção. Daniel Chaudon, Diego Moraes e Caio Prado são conhecidos por muitos artistas e formadores de opinião por causa de suas carreiras solos e suas presenças nos saraus cariocas.
Neste projeto a parceria das produtoras LUBO(da Lu) e Capello (do Edu), viabilizaram esse primeiro show mais elaborado cenicamente.