/direção

Luciana dirigiu o clipe "Teia"da cantora Alana Moraes. Filmagem e fotografia também de Luciana e edição de Guilherme Logullo. Produção de Cris Fernandes.

Luciana dirigiu, filmou e editou o curta "Esconde- Esconde" sobre a mortalidade do jovem negro. Luiz Felipe Mendes é o roteirista e também diretor.

Com texto e direção de Luciana Bollina, a peça Não Nem Eu foi uma encomenda das atrizes Jady Forte e Luisa Levenstein. Luciana escreveu a peça totalmente inspirada nas duas atrizes. Foi apresentada ao público na mostra Satyrianas 2014. Nessa primeira apresentação experimental tivemos apenas 20 minutos de peça. 

 

Assista ao vídeo da peça aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=V-3xUz-oXgI

Luciana Bollina dirigiu o show #NãoRecomendados, que teve sua estréia no Teatro Ipanema no Rio de Janeiro. Junto com ela, Eduardo Capello também assina a direção. Daniel Chaudon, Diego Moraes e Caio Prado são conhecidos por muitos artistas e formadores de opinião por causa de suas carreiras solos e suas presenças nos saraus cariocas. 

 

Neste projeto a parceria das produtoras LUBO(da Lu) e Capello (do Edu), viabilizaram esse primeiro show mais elaborado cenicamente.

 

  • facebook-square
  • flickr-square
  • Twitter Square

© 2023 by Jerry Shaw. Proudly created with Wix.com

cena muda

foto: Roberto Ikeda